Nesta segunda-feira (06), a Garantia da Lei e da Ordem, decretada pelo presidente Lula, deu início às operações nos portos e aeroportos do Rio de Janeiro. O ministro da Justiça, Flávio Dino, conduziu uma reunião com os comandantes das Forças Armadas e da Polícia Federal para discutir as estratégias de atuação.
Confira detalhes no vídeo:
A medida está programada para se estender até maio de 2024, com o intuito de reforçar a segurança e combater possíveis ameaças à ordem pública.
A iniciativa despertou a atenção de analistas políticos, como Dora Kramer e Cristiano Vilela, que estão avaliando os desdobramentos e impactos da ação em um estado historicamente marcado por desafios de segurança. A implementação da Garantia da Lei e da Ordem promete ser um assunto de interesse público em meio a preocupações crescentes com a segurança e a estabilidade no Rio de Janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.