Após novas chuvas intensas que resultaram em alagamentos, queda de árvores e falta de energia em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes anunciou que solicitou o cancelamento do contrato com a Enel-SP à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O temporal e os ventos fortes derrubaram mais de 130 árvores na última semana, deixando cerca de 290 mil pessoas sem energia na cidade.
Confira detalhes no vídeo:
Diante do caos causado pelos transtornos climáticos, o prefeito expressou sua inconformidade com a situação, ressaltando que não é apenas um problema recente, mas sim decorrente de uma série de questões que precisam ser melhoradas pela Enel-SP.
A decisão de solicitar o cancelamento do contrato foi motivada não apenas pelas chuvas recentes, mas também por um histórico de questões não resolvidas. O prefeito afirmou que a prefeitura entrou na justiça anteriormente devido a problemas semelhantes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.