O Senado Federal teve uma quarta-feira (29) intensa, marcada por votações significativas sobre a tributação de offshores e apostas esportivas. A Casa aprovou a taxação de super-ricos, estimando um acréscimo de R$20 bilhões na arrecadação de impostos em 2024. O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolf Rodriguez, destacou a medida como justiça social, defendendo a necessidade de os mais abastados contribuírem de maneira proporcional.
Confira detalhes no vídeo:
O projeto, originado na Câmara dos Deputados, não sofreu alterações no Senado e aguarda a sanção do Presidente da República. O senador Rogério Marinho, líder da oposição, expressou preocupações sobre a explosão da dívida interna, mas um consenso foi alcançado entre líderes de diferentes partidos. O senador Jacques Wagner, líder do governo no Senado, reconheceu e elogiou o entendimento alcançado, ressaltando a importância do acordo.
Nesta quarta-feira (29), o Senado Federal aprovou a taxação de super-ricos, visando um incremento de R$20 bilhões na arrecadação de impostos em 2024. A proposta, que não sofreu modificações em relação ao texto inicial da Câmara dos Deputados, agora aguarda a sanção presidencial. O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolf Rodriguez, destacou a medida como um passo em direção à justiça social, argumentando que aqueles com maiores ganhos devem contribuir de forma proporcional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Drputados lamentável que essa corja de políticos esquerdista só falam alimentar impostos, que os únicos a ser beneficiado são a quadrilha desse larápio Lula ladrão e toda corga dos ministros dele, vejam mais uma viagem inútil, onde a diária desse energúmeno e no valor 63.000.00 psra fazer turismo, nenhuma viagem desse descarado trouxe riqueza para o Brasil, apenas defit nas contas, corja de vagabundos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.