O senador Eduardo Girão, em pronunciamento no Senado, denunciou o escândalo representado pela visita da "dama do tráfico amazonense" a ministérios do governo Lula, especialmente ao ministério da Justiça de Flávio Dino. Girão expressou sua preocupação com a presença do crime organizado dentro do governo, destacando a gravidade da situação.
Confira detalhes no vídeo:
Ele ressaltou que o tráfico é uma das principais causas da violência no país e pediu uma atitude do Senado diante do que chamou de "um escândalo do crime organizado transitando dentro do governo Lula". O senador detalhou o caso de Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos, líder da facção criminosa do Comando Vermelho no Amazonas.
Girão revelou que a "dama do tráfico" esteve duas vezes no Ministério da Justiça no primeiro semestre deste ano, cumprindo agenda oficial, além de participar de reuniões no Ministério dos Direitos Humanos. Ele também mencionou documentos que indicam pagamentos a uma advogada para intermediar a presença da líder do Comando Vermelho no Ministério da Justiça, destacando a gravidade dos acontecimentos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.