Diante da iminência de uma greve nos transportes em São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas promete intensificar sua postura frente a uma possível paralisação. Considerando a situação como um "deboche com a sociedade" e uma falta de respeito dos indivíduos com a população brasileira, o governador expressa sua determinação em não permitir que a população fique refém de sindicalistas e de uma greve política. Freitas questiona a frequência dessas paralisações e destaca a necessidade de enfrentar esse desafio de maneira firme, ressaltando que recorrerá à justiça para garantir que a população não fique sem transporte público.
Confira detalhes no vídeo:
Os metroviários em São Paulo estão se preparando para um possível embate com o governo do estado, e Freitas destaca que medidas serão tomadas para enfrentar a situação, incluindo a possibilidade de entrar na justiça para garantir o funcionamento dos serviços essenciais. O governador enfatiza que não permitirá o descumprimento das determinações judiciais e que a população não ficará desamparada diante de uma eventual greve.
Com a expectativa de paralisação nos trens do metrô, CPTM, Sabesp e outros setores do funcionalismo público, o governo de São Paulo se prepara para enfrentar mais um desafio e assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.