No cenário da guerra no Oriente Médio, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, instou Israel a garantir a segurança dos civis abrigados no Hospital Alifa, na cidade de Gaza. O local, que atende milhares de desabrigados além de pacientes, foi cercado por tropas nas últimas horas.
Confira detalhes no vídeo:
O repórter Luca Bassani, atualizando a situação direto da Alemanha, destacou que as autoridades palestinas e vídeos do exército israelense confirmaram o cerco bem-sucedido ao maior hospital da Faixa de Gaza.
Com cerca de 10.000 pessoas, entre doentes, feridos e refugiados, o hospital tem sido apontado por Israel como uma estrutura militar que utiliza túneis para organizar suas operações sob infraestruturas civis e de saúde.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.