O governo Lula celebrou a aprovação da resolução apresentada pelo Brasil no Conselho de Segurança da ONU sobre o conflito entre Israel e o grupo Hamas. Contudo, a proposta não condena os ataques do grupo terrorista.
Confira detalhes no vídeo:
O Ministério das Relações Exteriores expressou satisfação com a aprovação da resolução, que pede a libertação imediata e incondicional de todos os reféns do Hamas, além de pausas e corredores humanitários na Faixa de Gaza por um número suficiente de dias.
O governo israelense criticou a resolução, classificando-a como "desconectada da realidade". Após quatro tentativas, o Conselho de Segurança da ONU aprovou a medida, mas sua eficácia é questionada, pois não aborda explicitamente os ataques do grupo terrorista. O debate sobre a resolução continua entre as partes envolvidas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.