Na terça-feira, o governo da Bolívia declarou o corte de relações diplomáticas com Israel. Essa não é a primeira vez que o país sul-americano toma tal decisão em relação ao Estado judeu.
Confira detalhes no vídeo:
A chancelaria boliviana alegou que a medida foi tomada devido ao que descreveu como uma reação militar desproporcional e agressiva por parte de Israel.
Esse movimento despertou discussões sobre a postura da Bolívia em relação a questões geopolíticas sensíveis. Especialistas observam que o impacto desse posicionamento da Bolívia chama a atenção na América do Sul, destacando o significado político e diplomático de um país rompendo laços com Israel. Esse anúncio gera um debate mais amplo sobre as relações internacionais na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
A Bolívia, um país esquerdopata fracassado não soma em nada qq decisão, na atual conjuntura é um país lotado de corruptos e vagabundos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.