O Partido Novo lançou uma iniciativa para angariar assinaturas do público em oposição à nomeação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF). De maneira surpreendente, em pouco mais de 24 horas, o abaixo-assinado já registra mais de 200 mil adesões, evidenciando um considerável descontentamento por parte de uma parcela significativa da população diante da escolha do atual ministro da Justiça.
Esse movimento ressalta a habilidade do partido em mobilizar a opinião pública e revela a intensidade das discordâncias relacionadas a essa indicação. À medida que a pressão popular aumenta, o ministro de Relações Exteriores, Alexandre Padilha, declarou que Flávio Dino permanecerá como ministro da Justiça até a sabatina no Senado, marcada para o próximo dia 13 de dezembro.
Essa determinação cria um ambiente de expectativa e tensão, uma vez que a nomeação de Dino continua a ser objeto de controvérsias, mobilizando diversos setores da sociedade brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.