BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

VÍDEO: BOLSONARO REVELA QUE “MINORIA” DO PL SE VENDEU

Neste sábado, 18 de novembro, durante um evento do PL Mulher em Porto Alegre (RS), Jair Bolsonaro, agora filiado ao Partido Liberal (PL), afirmou que uma minoria de membros da sigla teria se alinhado com a proposta da reforma tributária em análise no Congresso ao custo de seus princípios. 

Bolsonaro manifestou seu desapontamento com essa fração do partido, destacando que, com o tempo, esses políticos seriam excluídos da agremiação. Ao empregar uma analogia com a traição a Jesus, o ex-presidente sugeriu que, apesar de o partido ter mantido uma posição coesa desde o início, uma minoria teria cedido a pressões. 

Bolsonaro antecipou que, à medida que o tempo avançasse, esses membros seriam removidos do PL. Suas declarações evidenciam as dinâmicas internas e as tensões políticas na sigla em meio a debates cruciais, como a reforma tributária.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários