Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu lançou duras críticas ao ministro Fernando Haddad, nomeado por Lula para comandar a pasta da Economia. O ex-deputado apontou a falta de visão econômica do ministro e relembrou sua oposição à "PEC da Gastança", ressaltando que o Congresso aprovou medidas que permitiram gastos significativos do governo.
Coronel Tadeu expressou preocupações com a atual crise econômica e seu impacto no comércio, na indústria e em toda a economia. Ele questionou a afirmação do ministro de que o país alcançaria um déficit zero em 2024, alertando que isso seria impossível sem medidas drásticas.
O ex-deputado enfatizou a necessidade de tomar medidas para melhorar o cenário econômico, incluindo o aumento da dívida governamental. No entanto, ele destacou a falta de qualquer sinal por parte do governo de Lula de que pretende conter gastos, levantando preocupações sobre o futuro da economia brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.