Na reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, o deputado Evair Vieira de Melo interpelou o ministro de Lula, Flávio Dino, com perguntas incisivas sobre a situação da segurança pública no Brasil e a eficácia do ministério de Dino. O deputado contestou a alegação do ministro de que os homicídios estariam em queda, apresentando outros indicadores, como a redução na aprovação do governo Lula e o aumento da insegurança no país.
Evair Vieira de Melo também questionou a razão pela qual o ministro optou por não comparecer à Comissão de Segurança Pública, ressaltando que, apesar de alegar falta de segurança, Dino não participou de eventos na Bahia e no Rio de Janeiro em momentos críticos.
O deputado criticou a ausência de pronunciamentos do ministro diante da libertação de envolvidos nos ataques no Rio de Janeiro, contrastando com a postura adotada em relação aos manifestantes de 8 de janeiro. O deputado destacou que as operações policiais foram proibidas durante a pandemia, seguindo uma solicitação do partido de Dino, e frisou que "a conta chegou".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.