O Congresso Nacional continua focado em assegurar que os brasileiros mantenham o direito a uma das formas de pagamento mais tradicionais para compras de grande porte: o parcelamento sem juros no cartão de crédito. Esse é um tema de grande interesse para a população, e para discuti-lo, a Jovem Pan conversou com o Deputado Federal Domingo Sávio, presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços na Câmara.
O deputado explicou que a questão surgiu quando o governo, o Congresso Nacional e as unidades federativas começaram a debater a possibilidade de reduzir os juros do crédito rotativo do cartão. O comércio, por sua vez, mobilizou-se intensamente para garantir a manutenção do parcelamento sem juros como opção para os consumidores.
Esse é um assunto relevante que envolve tanto as políticas de crédito quanto o setor de comércio e serviços, e o Congresso trabalha para encontrar um equilíbrio que beneficie a todos os envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.