VÍDEO: DEPUTADO THIAGO MANZONI SE EXALTA COM MENTIRAS DO PT E APONTA CULPADOS LULISTAS NO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: DEPUTADO THIAGO MANZONI SE EXALTA COM MENTIRAS DO PT E APONTA CULPADOS LULISTAS NO 8 DE JANEIRO

Durante a mais recente audiência da CPI do Distrito Federal, que investiga os eventos do 8 de janeiro, o deputado Thiago Manzoni agradeceu à Polícia Militar do DF e destacou disparidades no tratamento dado pela comissão às diferentes forças de segurança. 

Manzoni ressaltou que a Força Nacional, cujos membros estavam no Ministério da Justiça na ocasião, tinha a obrigação legal de agir, mas não o fez. Surpreendentemente, o comandante e o ministro Flávio Dino não foram convocados pela CPI.

Ao desmantelar a narrativa governamental sobre a necessidade de autorização do governador do DF para o uso da Força Nacional, Manzoni citou uma portaria do próprio ministro, emitida antes dos eventos, autorizando a atuação da Força. O deputado afirmou: "É batom na cueca. Não tem jeito. Assim como não tem jeito de tentar proteger o ministro Gonçalves Dias. É documental. Está no site do Ministério da Justiça."

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x