Cherini, em particular, criticou a postura do ministro, sugerindo que sua renúncia seria apropriada, e destacou o elevado gasto de R$ 300 mil em uma cortina, enfatizando preocupações acerca da estabilidade fiscal que não foi cumprida. Luiz Lima classificou a entrevista de Haddad como "catastrófica", ressaltando a dificuldade do ministro em lidar com perguntas simples e mencionando as potenciais ramificações econômicas negativas.
Lima também lamentou a falta de destaque da mídia tradicional para a queda na arrecadação e salientou a oposição no Congresso como um fator contribuinte para a paralisia legislativa, expressando preocupações sobre o aumento da carga tributária e suas possíveis implicações na sonegação e na fuga de investidores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.