Brasileiros de diversas regiões do país foram às ruas em uma manifestação contra a tirania e em defesa da Constituição. Mesmo sob o intenso calor, cidadãos participaram de marchas em cidades como Brasília, São Paulo e Joinville.
Na capital federal, a marcha contou com a presença do deputado distrital Pastor Daniel de Castro, do desembargador Sebastião Coelho, do senador Izalci Lucas e do advogado Ezequiel Silveira, defensor de presos políticos. Juntos, acompanhados por inúmeros manifestantes, clamaram pelo respeito à Constituição, com faixas pedindo "senado, pare o STF".
O deputado compartilhou imagens do evento, destacando a importância da caminhada em prol da liberdade e justiça. O desembargador Sebastião Coelho também expressou gratidão pelo evento, considerando-o um dia histórico e reafirmando os valores de Deus, Pátria, Família e Liberdade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.