A defesa da família envolvida no incidente com o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma em julho deste ano, solicitou a devolução dos objetos apreendidos pela Polícia Federal.
Em uma petição enviada ao relator do inquérito, Ministro Dias Toffoli, o advogado Ralf Filho argumentou que, uma vez que os dados foram retirados dos celulares, pen drive e computadores pelas autoridades, não há mais razão para que os pertences de Roberto Mantovani Filho, Andreia Munar e Alex Zanata permaneçam em posse da polícia.
Além disso, o advogado requisitou a inclusão do laudo pericial dos aparelhos no inquérito, visando esclarecer os eventos ocorridos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.