Na quinta-feira, 16 de novembro de 2023, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, expressou sua posição em relação à permanência dos assessores que receberam Luciane Barbosa Farias, conhecida como a "dama do tráfico no Amazonas", nas dependências do ministério.
Ao abordar a controvérsia, Dino salientou que não consideraria justo demitir os secretários sem evidências de condutas ilegais ou vantagens ao Comando Vermelho. Desafiou os críticos a apresentarem argumentos que justificassem tal medida, reafirmando sua confiança na integridade de sua equipe ministerial.
O ministro sublinha a necessidade de responsabilidade e seriedade ao lidar com questões delicadas, rejeitando a ideia de decisões que poderiam resultar na desmoralização injusta de seus colaboradores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.