Em um destaque internacional, a ministra do Interior da Alemanha, Nancy Fezer, anunciou uma proibição total das atividades do grupo extremista Ramaz no país. Embora o Ramaz já fosse classificado como uma organização terrorista pelo governo em Berlim, essa nova medida aprofunda as restrições.
A ministra do Interior, Nancy Fezer, declarou que a proibição abrange não apenas as atividades do Ramaz, mas também qualquer tipo de apoio público à causa do grupo e seus simpatizantes. Isso implica que aqueles que demonstrarem apoio ao Ramaz poderão ser presos e enfrentar acusações criminais.
A decisão representa um passo significativo na luta contra o terrorismo na Alemanha, reforçando ainda mais as restrições às atividades desse grupo extremista e seus seguidores.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.