Mais de 25 países assinaram uma declaração conjunta sobre os riscos associados à Inteligência Artificial (IA), com o objetivo de trabalhar em conjunto na regulamentação dessa tecnologia.
Nesse momento de crescimento na utilização da IA, a primeira cúpula internacional dedicada ao tema reuniu mais de 20 nações que se comprometeram a garantir que o desenvolvimento da IA ocorra de maneira segura. O Brasil é um dos signatários desse acordo.
No documento, os países expressam o desejo de criar um ambiente seguro para a IA, destacando a importância de regulamentações que equilibrem a inovação tecnológica com a proteção dos direitos individuais e a segurança cibernética. Esse acordo é um passo significativo no esforço global para abordar os desafios e riscos da IA em escala internacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.