O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, enfrenta críticas após a entrada de Luciene Farias, esposa de um líder do Comando Vermelho do Amazonas, em reuniões de seu ministério.
Agora, o Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, está no centro da polêmica ao confirmar que pagou diárias e passagens para a participação de Luciane Farias em um encontro nacional custeado pelos Direitos Humanos. As críticas da oposição aumentam diante dessas revelações.
Em Brasília, a correspondente Iasmin Costa relata a reação de Silvio Almeida diante das críticas. As explicações do ministro e da pasta sobre o financiamento do encontro nacional são aguardadas em meio à crescente controvérsia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.