O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, manteve discussões sobre a reforma tributária com o relator da proposta, o Senador Eduardo Braga do MDB. A votação do texto final no Senado está agendada para a próxima semana.
Mesmo em um dia de feriado, a reforma tributária permaneceu em destaque em Brasília, uma vez que o governo está empenhado em aprovar a medida ainda este ano. O Senador Braga se encontrou com o Ministro Haddad e sua equipe econômica no Ministério da Fazenda. Pequenos ajustes e refinamentos no texto foram debatidos, com o objetivo de proporcionar maior segurança jurídica.
A reforma tributária propõe a fusão de cinco tributos em dois novos impostos, simplificando o sistema tributário do país. A votação do texto final no Senado representa um passo importante no processo de reforma, que visa aprimorar o cenário fiscal e econômico do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.