No sábado passado (25/11), ativistas invadiram um edifício desocupado pertencente ao Ministério da Saúde no centro de São Paulo. De acordo com relatos de moradores locais, entre 100 e 200 pessoas ocuparam o imóvel situado na Avenida Nove de Julho, na região da Bela Vista.
A ação, ocorrida durante a noite, faz parte das iniciativas do grupo em favor do acesso à moradia para famílias sem teto. Após a ocupação, várias viaturas da Polícia Militar foram despachadas para o local, mas os manifestantes optaram por permanecer no edifício desocupado.
Carregando cartazes com mensagens como "Ocupar não é crime" e "Nenhuma Mulher sem Casa", o grupo expressou suas reivindicações. Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não emitiu uma declaração oficial sobre a invasão, e o espaço está aberto para possíveis manifestações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.