Nesta terça-feira (21), o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, teve uma reunião com o atual presidente, Alberto Fernández, marcando o início do processo de transição. O encontro ocorreu na residência oficial do presidente argentino, na Quinta dos Olivos, em uma tentativa de estabelecer uma atmosfera mais pessoal e cordial, mesmo diante das críticas e da baixa popularidade de Fernández.
O presidente eleito chegou cedo à residência, saindo do hotel por volta das 7:30, e a reunião durou aproximadamente 25 a 30 minutos, sinalizando os primeiros passos do governo de transição.
Além disso, Sergio Massa, outra figura política proeminente, também está agendando uma reunião com Alberto Fernández para discutir subsídios a exportadores, destacando a complexidade da situação política na Argentina, onde o novo presidente enfrentará o desafio de governar com um Congresso dividido e a ausência de lideranças consolidadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.