Nesta terça-feira (22), a Polícia Federal deflagrou a 20ª fase da Operação Lesa Pátria, concentrada na identificação de indivíduos que participaram das invasões à Praça dos Três Poderes no 8 de janeiro. A ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em cidades da Paraíba e na região norte do estado de Mato Grosso, abrangendo aproximadamente cinco municípios.
Essa etapa busca esclarecer não apenas os eventos do 8 de janeiro, mas também interdições de rodovias ocorridas após o segundo turno das eleições. Durante a operação, foram encontrados diversos equipamentos e roupas utilizados nas manifestações, além de materiais de campanha eleitoral com o símbolo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Entre os alvos, destaca-se um homem identificado como Xuxa, que também atuava nas redes sociais e participou da interdição de rodovias. A Polícia Federal indicou que as investigações prosseguirão, sugerindo a possibilidade de futuras operações relacionadas aos acontecimentos do 8 de janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.