VÍDEO: PGR DESMORALIZA DELAÇÃO DE MAURO CID

VÍDEO: PGR DESMORALIZA DELAÇÃO DE MAURO CID

O subprocurador Carlos Frederico Santos avaliou como fraca a delação do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Sid, no que diz respeito às investigações dos eventos do 8 de janeiro. Mauro Sid havia prometido entregar provas de supostas histórias envolvendo o ex-presidente e seus aliados no Planalto. Contudo, Santos, que é responsável por investigar e denunciar os envolvidos nesses atos, praticamente descartou a utilidade da delação.

Segundo o subprocurador, as revelações de Mauro Sid aos investigadores da Polícia Federal não foram acompanhadas de provas concretas. Ele ainda ressaltou que a delação carece de robustez para fornecer base para denúncias em relação aos assuntos investigados, como a suposta participação de Bolsonaro no 8 de janeiro ou o caso das joias.

Santos destacou a diferença entre uma verdadeira delação, em que alguém confessa crimes e entrega detalhes e comparsas, e a situação atual, na qual as informações apresentadas não atendem aos critérios tradicionais de uma colaboração efetiva.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x