Nesta quarta-feira (29), duas trágicas ocorrências marcaram o Rio de Janeiro, envolvendo agentes da Força de Segurança Nacional. Um policial militar de Alagoas, Edmar Felipe dos Santos, de 36 anos, fora de serviço, perdeu a vida ao tentar intervir em uma briga de vizinhos no bairro de Vila Valqueire, Zona Oeste carioca. Santos foi baleado por um homem de 24 anos, já identificado, que fugiu e é considerado foragido, possivelmente escondido em uma comunidade na Zona Oeste.
Em outra situação, dois agentes da Força Nacional seguiram orientações de um aplicativo de navegação e entraram por engano em uma rua no Complexo do Chapadão. Abordados por criminosos, foram rendidos e tiveram suas armas levadas. Ambos os eventos destacam os desafios enfrentados pelos agentes de segurança no contexto da Força Tarefa iniciada no mês passado para combater o tráfico de drogas, milícia e crime organizado.
A quarta-feira no Rio de Janeiro foi marcada por tragédias e desafios para a Força de Segurança Nacional. Um policial militar de Alagoas, Edmar Felipe dos Santos, de 36 anos, fora de serviço, foi fatalmente baleado ao tentar intervir em uma briga de vizinhos em Vila Valqueire, Zona Oeste. Outros dois agentes, ao seguir instruções de um aplicativo de navegação, entraram por engano no Complexo do Chapadão, sendo abordados por criminosos que os renderam e levaram suas armas. Estes eventos destacam a complexidade e os riscos enfrentados pelos agentes envolvidos na Força Tarefa contra o tráfico de drogas, milícia e crime organizado no estado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.