Jean Paul Prates, CEO da Petrobras, refuta as especulações sobre uma possível saída da empresa e assegura a inexistência de crises no relacionamento com o governo. O presidente da estatal revelou que o aguardado plano estratégico de investimentos para o quinquênio 2024-2028 será divulgado até o final da semana, com expectativas de superar os 100 bilhões de dólares, sendo no mínimo 86 bilhões de dólares.
Após encontros em Brasília, Prates garantiu que os ajustes finais no plano foram concluídos. O presidente da Petrobras, em resposta a supostas discordâncias, destacou que não há conflitos com o governo federal nem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O plano, enfocando maior participação da indústria nacional e fornecedores locais, será votado pelo conselho da Petrobras na quinta-feira e divulgado na sexta-feira, possivelmente em uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.