O Twitter tomou uma medida drástica cancelando a conta do grupo político Hezbollah. Segundo a rede social, o Hezbollah estava violando as regras da comunidade.
No entanto, é importante ressaltar que, apesar de sua atuação política no Parlamento do Líbano, o Hezbollah é considerado uma organização terrorista pela União Europeia, pelos Estados Unidos e até mesmo pela Liga Árabe, que não simpatiza com o grupo, visto que representa os interesses iranianos no solo libanês.
As tensões têm aumentado consideravelmente, especialmente desde o início do conflito com o grupo Hamas, com trocas de foguetes entre o norte de Israel e o sul do Líbano. Até o momento, mais de 40 membros do Hezbollah perderam suas vidas no conflito, muitos deles fazendo uso das redes sociais para se manifestar. O cancelamento da conta do Hezbollah no Twitter reflete a complexidade das relações geopolíticas na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.