O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou que a implementação de câmeras de segurança nas fardas dos policiais militares do estado continuará apenas com os recursos já disponíveis, já que o governo não tem dinheiro para adquirir mais equipamentos.
A decisão visa alocar os recursos de forma estratégica, investindo onde é possível gerar mais segurança para a população.
Essa medida surge uma semana após o ataque à Escola Estadual Sapopemba, destacando a importância de novos mecanismos para prevenir e inibir ataques. O governo estadual está desenvolvendo um sistema integrado da Polícia Civil, que em breve será lançado. Além disso, o aprimoramento do programa Conviva e seu aplicativo estão em andamento, visando fortalecer a segurança pública em São Paulo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.