O Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu uma decisão unânime declarando que a campanha difamatória realizada pelos ativistas do Sleeping Giants contra a Jovem Pan é ilegal e deve ser interrompida imediatamente. A vitória da Jovem Pan representa um duplo triunfo, uma vez que os desembargadores também reverteram uma decisão anterior que suspendia por um ano o processo movido pela emissora contra o Sleeping Giants.
A Jovem Pan alega que a campanha promovida pelo Sleeping Giants é ilegal, pois prejudica a reputação e a imagem da empresa. O advogado de defesa da Jovem Pan, José Frederico Mansur, comemorou a vitória na justiça e enfatizou a tentativa do Sleeping Giants de censurar a liberdade de expressão com base em interesses próprios.
A decisão do Tribunal de Justiça ressalta a importância de proteger a reputação das empresas contra campanhas difamatórias e assegurar a liberdade de expressão no contexto das mídias sociais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.