Na última sexta-feira (1º.dez.2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro, membro do Partido Liberal (PL), protagonizou um evento marcante ao atrair uma multidão durante sua visita à cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A passagem pelo bairro Alecrim, principal ponto comercial da capital, e pelo Ceasa (Centrais de Abastecimento) estadual, evidenciou a contínua popularidade do ex-presidente, que foi calorosamente recebido pelos presentes.
Confira detalhes no vídeo:
Essa mobilização intensa e a resposta positiva dos apoiadores ressaltam a habilidade de Bolsonaro em manter uma conexão direta com sua base eleitoral, mesmo após o término de seu mandato, consolidando sua presença política em eventos de grande visibilidade. A presença expressiva de Bolsonaro nos centros comerciais de Natal destaca a estratégia do ex-presidente de utilizar visitas a esses locais como oportunidade para interagir diretamente com a população e reforçar sua imagem política.
O contato próximo com os apoiadores durante a visita aos pontos comerciais sugere a manutenção de uma base sólida de seguidores em certas regiões do país, contribuindo para a narrativa contínua de relevância política de Bolsonaro e sua capacidade de influenciar a dinâmica política nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.