BRASIL: COMO AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO REAGIRAM À APROVAÇÃO DE DINO E GONET PELO SENADO

BRASIL: COMO AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO REAGIRAM À APROVAÇÃO DE DINO E GONET PELO SENADO

Políticos, magistrados, ministros e autoridades de todo o Brasil celebraram a aprovação de Flávio Dino e Paulo Gonet para o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Procuradoria-Geral da República (PGR), respectivamente. O Senado ratificou as indicações na noite de quarta-feira, resultando em diversas postagens de felicitações nas redes sociais para os indicados e elogios à decisão da casa legislativa. Ministros do STF, como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, saudaram a coragem e competência dos aprovados, destacando que as instituições saem fortalecidas. 

Confira detalhes no vídeo:



O ex-procurador-geral da República, Augusto Aras, e outras figuras importantes também parabenizaram os escolhidos. José Maria Trindade comentou sobre as sabatinas, observando que a estratégia do governo e parte do STF foi eficaz. 

A aprovação de Flávio Dino teve 31 votos contrários, sendo 47 a favor, enquanto Paulo Gonet enfrentou menos resistência, com 32 votos contrários e 47 a favor. A articulação política bem-sucedida e a votação expressiva evidenciaram a aprovação dos indicados, marcando um momento de relevância no cenário jurídico e político do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x