BRASIL: CORONEL TADEU REBATE DECLARAÇÕES DE JANJA E FALA SOBRE SUPOSTAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

BRASIL: CORONEL TADEU REBATE DECLARAÇÕES DE JANJA E FALA SOBRE SUPOSTAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu abordou as declarações polêmicas da primeira-dama, Janja, referentes à possibilidade de uma prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro durante sua visita à Argentina. Durante sua fala, o ex-deputado destacou as comparações feitas pela população entre Michelle e Janja durante a recepção de Bolsonaro na Argentina.

Confira detalhes no vídeo:


Coronel Tadeu chamou a atenção para as declarações de Janja, feitas em uma reunião política, nas quais ela afirmou: "se tudo der certo, Bolsonaro vai ser preso logo". O ex-deputado levantou questionamentos sobre as informações que Janja teria e se estaria antecipando algum plano da justiça. Ele enfatizou que, além de mencionar a possível prisão de Bolsonaro, Janja também sugeriu chamar opositores políticos de "fascistas".

Ao analisar a frase "se tudo der certo", Coronel Tadeu expressou dúvidas sobre o significado desse contexto e sugeriu que Janja possa ter informações privilegiadas sobre possíveis planos de prisão contra Bolsonaro. De forma irônica, ele insinuou que Janja estaria "na arquibancada, torcendo" para que algum plano se concretize e leve Bolsonaro à prisão. O ex-deputado lembrou que, apesar das inúmeras investigações contra Bolsonaro, nenhum crime foi revelado, questionando se alguém estaria planejando inventar acusações contra o ex-presidente e ironizando possíveis intenções do PT nesse contexto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x