BRASIL: DEPUTADA BIA KICIS FAZ ALERTA SOBRE NOVOS ABUSOS DO JUDICIÁRIO

BRASIL: DEPUTADA BIA KICIS FAZ ALERTA SOBRE NOVOS ABUSOS DO JUDICIÁRIO

Na tribuna da Câmara, a deputada Bia Kicis denunciou abusos de autoridade, destacando a morte de Clériston Pereira da Cunha, preso político vinculado ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A deputada expressou apoio à CPI do abuso de autoridade, recentemente protocolada na Câmara, e ressaltou a necessidade de trazer transparência aos eventos que envolvem abusos de poder, especialmente quando magistrados decidem arbitrariamente em desacordo com a Constituição e a lei.

Confira detalhes no vídeo:

Além disso, Bia Kicis criticou outra decisão do STF, destacando que o tribunal virou as costas para a Constituição ao responsabilizar veículos de imprensa pelo conteúdo das falas de entrevistados. A deputada alertou para as graves implicações dessa decisão, argumentando que isso poderia resultar em autocensura na imprensa, pois os veículos poderiam evitar entrevistar pessoas cujas opiniões não estejam alinhadas com uma suposta "verdade oficial".

As declarações de Bia Kicis sublinham as preocupações em torno dos limites da autoridade e liberdade, apontando para o risco de censura e restrições à imprensa no contexto das recentes decisões do STF.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x