O deputado Anderson Moraes, do PL, propõe um projeto de lei que visa legalizar o auxílio de policiamento em áreas perigosas do Rio de Janeiro a cidadãos praticantes de artes marciais ou ex-agentes de segurança.
Confira detalhes no vídeo:
O Programa Guardião da Segurança Pública propõe um sistema de remuneração por criminoso preso e estabelece requisitos para os equipamentos dos participantes desses grupos.
A iniciativa busca incentivar a colaboração da comunidade na promoção da segurança, ao envolver indivíduos com conhecimentos específicos. Contudo, a proposta também levanta questões sobre a segurança e responsabilidade desses grupos, gerando debate sobre os métodos para fortalecer a ordem pública no estado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Há meu deputado, isso não passará na Câmara, pois nesta casa 50% são adeptos do crime e o tráfico, exemplo PT, PSOL, e outros partidos junto ao CENTRÃO, são patidos que não nos representa, pois fazem parte da quadrilha do Lula ladrão, aplicadores do narcotráfico.
ResponderExcluirEstamos torcendo pela aprovação desse PL. Parabéns, deputado! Os bandidos do Lula, que roubam celular por cerveja, vão encontrar-se com a luta pela democracia e moralidade
ResponderExcluirNa manchete tá escrito legalizar justiceiros, mas é outra coisa, eu apoio o projeto
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.