O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, se envolveu em uma discussão acalorada nesta terça-feira (5.dez.2023) durante uma audiência pública nas comissões de Fiscalização Financeira e Controle e Segurança Pública. O embate ocorreu com o deputado Gilvan Federal (PL-ES), que, em certo momento, afirmou que Almeida "bate palma para bandido".
Confira detalhes no vídeo:
A troca de acusações resultou em tumulto, levando a deputada Bia Kicis (PL-DF), que presidia a reunião, a encerrá-la antes do previsto. O incidente reflete a polarização política e tensões presentes no cenário brasileiro, evidenciando divergências entre representantes governamentais.
A interrupção abrupta da audiência ressalta a intensidade do debate e a dificuldade de diálogo em questões sensíveis, como direitos humanos e segurança pública, no atual contexto político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.