Na tribuna da Câmara, o deputado José Medeiros reagiu aos ataques proferidos por Lula contra o Congresso brasileiro, criticando as declarações do ex-presidente como uma série de besteiras comuns em seus discursos. Medeiros destacou o comportamento de Lula durante a COP 28, classificando suas ações como uma lambança, especialmente ao atacar o Legislativo.
O deputado explicou a importância do marco temporal aprovado no Congresso para garantir segurança jurídica ao Brasil, defendendo a propriedade privada. Ao abordar a questão das demarcações de terras indígenas, Medeiros ironizou sugerindo que começassem pelo litoral nordestino e áreas urbanas, em vez de focalizar em regiões como o Estado de Mato Grosso.
Ele criticou a abordagem militarizada em tais situações, destacando a lei do retorno e acusando Lula de conquistar um prêmio antiecologia na COP, tornando-se, nas palavras de Medeiros, o "líder pigmeu internacional".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.