Confira detalhes no vídeo:
O incidente ocorreu recentemente no plenário do Congresso. Lira, apesar de condenar a agressão, fez um apelo para que PT e Republicanos evitem fazer acordos para proteger os envolvidos no episódio no Conselho de Ética.
O incidente expôs as tensões no ambiente parlamentar, ressaltando a importância da integridade e do respeito nas discussões políticas. O presidente da Câmara busca evitar que questões partidárias interfiram na apuração do ocorrido no Conselho de Ética.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.