BRASIL: DEPUTADOS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO CONTRA MINISTRO DE LULA

BRASIL: DEPUTADOS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO CONTRA MINISTRO DE LULA

Parlamentares da oposição têm mobilizado as redes sociais para convocar uma grande manifestação em pelo menos 15 estados, marcada para o próximo dia 10 de dezembro. O protesto tem como foco a oposição à aprovação do nome de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF), em meio ao processo de Sabatina. Com eventos previstos na Esplanada dos Ministérios em Brasília, na Avenida Paulista em São Paulo e em diversas outras cidades, a pressão popular busca influenciar o voto dos senadores, mesmo diante do caráter secreto da votação.

Confira detalhes no vídeo:



A pressão contra a indicação de Flávio Dino ganha destaque também nas redes sociais, e parlamentares esperam que a manifestação nas ruas seja complementada por uma mobilização digital. A transparência na escolha do novo ministro do STF é enfatizada, com a esperança de que mais senadores adotem uma postura transparente diante da pressão pública.

A importância da pressão nos gabinetes dos senadores, por meio de e-mails, redes sociais e telefones oficiais, é destacada como complemento essencial à manifestação de rua. A mobilização ganha significado diante do histórico momento no Senado, oferecendo aos brasileiros a oportunidade de influenciar positivamente a decisão sobre o novo integrante do STF, enquanto a polêmica em torno de Flávio Dino persiste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x