BRASIL: DINO TENTA “ACORDO” COM FLAVIO BOLSONARO PARA GANHAR VOTOS NA SABATINA, MAS É REJEITADO

BRASIL: DINO TENTA “ACORDO” COM FLAVIO BOLSONARO PARA GANHAR VOTOS NA SABATINA, MAS É REJEITADO

Em sua busca por apoio no Senado para garantir a aprovação de sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino procurou estabelecer um acordo com o senador Flávio Bolsonaro. Contudo, os esforços do ministro da Justiça foram rejeitados por Flávio, indicando a complexidade das negociações políticas nos bastidores do Senado. 

Confira detalhes no vídeo:


A estratégia de Dino de se aproximar de nomes da oposição, como Flávio Bolsonaro e Sergio Moro, evidencia a importância atribuída à construção de alianças para garantir o respaldo necessário na sabatina. A recusa de Flávio Bolsonaro destaca as divergências e tensões políticas que permeiam o processo de indicação de Dino ao STF. 

O gesto revela a resistência de alguns setores do Senado em apoiar a nomeação do ministro da Justiça, o que pode impactar significativamente o desfecho dessa importante etapa do processo de confirmação no Supremo. O cenário político continua a se desenrolar com dinamismo, à medida que os atores envolvidos tomam posições estratégicas e delineiam suas posturas em relação à indicação de Flávio Dino.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Eu Analdo Bernardo, acredito em nossos senadores, embora sabemos que de 81 representante do povo no congresso, existe armadores piranhas de aquários, isso que escrevo quer dizer que são aqueles que não nos representa, estão lá com o único objetivo é assegurar ás propinas desse desgoverno, um bandido que foi descondenado para assumir e alimentar seus parceiros da GANg do Lula ladrão, porém sabemos que esse Flávio Dinosauro não podia ser indicado, por esse desgoverno, indicar amigo do amigo, e assim todos urubus da toga foram indicado políticos ladrões, corrupto, um desrespeito total a nossa soberania, um ser debochado, sinico, vibgativo, e o mais grave declarar ser comunista nato, imaginarmos que essa BALEIA assassina, o que será capaz de fazer com desafeto dele, pois ele e os Urubus da Toga são os seres mais odiado no Brasil, tenho fé em Deus, que o SENADO não irá eleger essa BALEIA ASSASSINA, tornar o nosso País junto com os URUBUS DA TOGA em um NARCOESTADO, um ser que tem apoio do narcotráfico, até receber a PRIMEIRA DAMA DO NARCOTRÁFICO DO ESTADO FO AMAZÔNIA, inclusive pagando passagens e hospedagens com o dinheiro de nós paginadores de impostos, assim como o desgoverno fazendo TURISMO mundial, pagando na Arábia Saudita uma diária de R$ 63.000,00, enquanto isso corta verbas da educação, saude, e cada dia aumenrando o defit desse mascarado, mentiroso, e ladrão, escrevi uma carta para Onu e OEA mostrando como esta o brasil de hoje nesse desgoverno, aliado do narcotráfico e apoiador de MADURO, CUBA, ORTEGA e País Latino Ditadores e tornando o BRASIL EM UM NARVOESTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x