Confira detalhes no vídeo:
Araújo destacou que, ao eliminar opositores, os déspotas demonstram certo grau de poder, mas visam perturbar até mesmo os cidadãos que evitam se manifestar politicamente. Ele enfatizou a estratégia de tiranos de condenar e eliminar inocentes de propósito, indo além dos opositores, para manter todos em constante temor.
No contexto comunista, Araújo ressaltou que o objetivo é alcançar um poder absoluto, acima de qualquer regra, aplicando sanções arbitrárias mesmo a indivíduos anteriormente alinhados com o regime. Esse método, segundo o embaixador, cria um ambiente de terror generalizado, onde ninguém se sente seguro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.