O governador do Amazonas, Wilson Lima, do partido União Brasil, lançou um apelo direto ao CEO da Amazon, Jeff Bezos, por meio de um vídeo divulgado em 30 de novembro de 2023. No vídeo, Lima convida Bezos a explorar a região, ressaltando a importância do nome "Amazon" associado à empresa global. O governador destaca a oportunidade de atrair investimentos para o Estado, aproveitando a conexão simbólica entre a empresa e a rica diversidade da região nortista. Este movimento é uma estratégia para estimular parcerias e colaborações que possam impulsionar o desenvolvimento econômico do Amazonas.
Confira detalhes no vídeo:
Ao estender o convite diretamente a Jeff Bezos, o governador demonstra o desejo de fortalecer os laços entre a empresa e o Estado, abrindo portas para possíveis benefícios econômicos e desenvolvimento local. A estratégia visa alinhar os interesses da Amazon com as oportunidades oferecidas pela rica biodiversidade e potencial econômico do Amazonas.
A resposta de Jeff Bezos a esse convite pode influenciar significativamente a relação entre a empresa e o Estado, potencialmente resultando em investimentos e parcerias que beneficiem ambas as partes. O gesto de Wilson Lima representa uma tentativa de capitalizar sobre a associação do nome "Amazon" e estimular a colaboração entre o setor privado e o poder público para impulsionar o crescimento econômico na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Estamos vendo o grande desenvolvimento no Estado do Amazônia, ASFAC destruindo e desmatando o Amazonas e se juntando com demais FACÇÕES instalada em quase todo o Brasil, com apoio do Presidente descondenado e uma JUSTIÇA desclasificada no Poder, nunca visto antes uma Primeira Dama do Narcotráfico pousar no Ministério da Justiça sobre o comando do Flávio Dinosauro ou BALEIA Assassina, uma Ministra que deveria cuidar da Amazonia, se vendem para Noriega e outros Países Europeu petmitir que essas ONGs roubem todas as requezas naturais, causando Mortes de Indios, os pequenos ianomanes todos doentes, cheios de ferimentos, e passando fome, cadê o dinheiro dessa tal ONGs, um governo LADRÃO, uma Ministra em sua total e eterna inércia, uma cabrunca sonsa, que já teve no governos passados, os mesmos ladrões que hoje atua no Brasil, por que se é verdade desse dinheiro das ONGs que tu administra, apresenta um projeto para que os verdadeiros brasileiros (os indios) que possam explorar a própria terra deles, Porque não olham para o que estão fazendo com a população do estado do Para, senhores nordestinos gangaram o TÍTULO DO INCRA em 1968, e hoje estão tirando um direito adquirido por Lei, em cima da truculência da Polícia Federal armados até os dentes, inclusive já assassinam assentados expusando sem nenhuma condições do fireito a sobrevivência desses assentados, sem ter pelo ao menos onde levar seus proprio gados, onde agente ver morrendo de sede e fome pelas estradas do Estado do Pará, cadê essa ministra Marina Silva, deve está fazendo palestra e ensinado COMO DESTRUIR À AMAZONAS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.