A conta do ex-Twitter da primeira-dama Janja Lula da Silva foi alvo de uma invasão na noite desta segunda-feira (11 de dezembro de 2023). O ataque foi anunciado pela própria conta às 21h37 com a mensagem "Hacked by Ludwig and Smalkade".
Confira detalhes no vídeo:
Posteriormente, várias mensagens ofensivas e xingamentos dirigidos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro do STF Alexandre de Moraes foram publicadas no perfil de Janja. Às 21h52, um vídeo de 12 segundos foi compartilhado pela conta, mostrando a tela de um programa de gravação. O vídeo apresenta interações entre duas vozes masculinas.
O incidente levanta questões sobre a segurança online de figuras públicas e destaca a vulnerabilidade das contas nas redes sociais, mesmo de personalidades de destaque. As autoridades e as equipes de segurança cibernética podem ser acionadas para investigar o ocorrido e garantir medidas adequadas de proteção digital.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Dá para desconfiar que o fato narrado é artimanha dos esquerdopatas para censurar as redes sociais.
ResponderExcluirNão confio nessa raça canhota
ResponderExcluirPróximo passo, projeto para controlar redes sociais sob o pretexto de garantir a segurança on line, essa não me engana não
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.