A Justiça Fluminense responsabilizou a Polícia Federal por uma falha na revista do ex-deputado federal Daniel Silveira no momento de sua prisão e absolveu três assessores que supostamente teriam entregue celulares a Silveira enquanto ele estava detido na sede do órgão no Rio de Janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
Os assessores foram acusados de entregar dois smartphones a Silveira, conforme imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Ministério Público. O juiz do caso questionou a falta de segurança e a ausência de uma revista adequada tanto a Daniel Silveira quanto aos assessores dentro da Polícia Federal.
Daniel Silveira está detido desde fevereiro de 2021, por determinação do Ministro Alexandre de Moraes do STF. Ele enfrenta acusações de descumprimento de medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, e o acesso indevido às suas redes sociais. Durante as audiências, Silveira alegou que o dia da prisão foi conturbado, negando envolvimento na ação em que os assessores foram absolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.