Um vídeo que registra uma acalorada discussão entre um juiz e um advogado no Tribunal do Júri de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está causando polêmica nas redes sociais. O incidente ocorreu na última quinta-feira, dia 7 de dezembro, durante o julgamento de um caso de homicídio.
Confira detalhes no vídeo:
O advogado Caio Percival é o protagonista das imagens, envolvendo-se em uma troca de palavras acalorada com o juiz Hermes da Fonseca Neto. A discussão teve início enquanto ambos estavam ouvindo o depoimento da primeira testemunha do caso, um investigador da Polícia Civil do Alto Maracanã, resultando em uma escalada de tensão no ambiente do tribunal.
O episódio levanta questões sobre a conduta no tribunal e a dinâmica entre profissionais do direito, suscitando debates sobre as práticas judiciais e a necessidade de preservar o decoro nos procedimentos legais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Agora e moda, os magistrdos brasileiros se acham ser superior a todas instância, relembrando que existe um SUPREMO CORRUPTO NO BRASIL, agora é possivel ver JUIZ de pequenas comarcas seguir ás forma das INSTÂNCIA MAIOR, esse é o BRASIL do AUTORITARISMO, ou exercer os ensinamentos da maior CORTE BRASILEIRA "A DITADURA JUDICIALMENTE, onde nenhum foi colocado no STF por nós e sim por POLÍTICOS DE RABO PRESO, cheios de PROCESSOS DE PECULATOS, SUCATIA a MAQUINA ADMINISTRATIVA, assim como fez SARNEY, FERNANDO HENRIQUE, o LULA LADRÃO e DILMA ROUSSEFF, quebraram o BRASIL, não bastando, uma máquina de seres inescrupulosos STE e STE, trouxeram o MISTER M, para transformar um BANDIDO, LADRÃO, Comprovado em 4 Instância, que foi CONDENADO, ai que surgem os MÁGICOS STE e STF e DESCONDENARAM, qual esse mesmo grupo também são tão sujos o PAU DE GALINHEIROS, e agora LASCOU, com FLAVIO DINOSSAURO, acabou a DEMOCRACIA BRASILEIRA, vamos viver semelhante a NICARAGUA, VENEXUELA, CUBA e demais Paises da Ameica do Sul e Latina, aí nós brasileiros, dê ADEUS a familia, religiões cristãs, evangelicos, FORÇAS ARMADAS, aceitem ás FORÇAS ARMADAS DO TRÁFICO. O BRASIL é maior que esses Países citado, porém lá passam fome e toda as misérias com uma população menor que o BRASIL, imagine o tamando da população passando fome, sem saúde, sem trabalho, e a desapropriações dos seus béns, qual já está acontecendo no Estado do Pará, brasileiros assentados desde de 1968 pelo o único órgão incompetente chamado INCRA, e hoje esse bandido no governo permite fazer um absurdo desse, queimar as casas, atirar seus gados e criações desses assentados e jogado esses seres ás margens das estradas de Barros com seus filhos, já começou assim, amanhã se tiverem 2 casa, uma pra o governo, 2 carros, um será do governo, suas propriedades vão todas confiscadas por essa QUADRILHA TORNANDO O PAÍS EM NARCOESTADO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.