BRASIL: LÍDER DO GOVERNO LULA REVELA PROVÁVEL ESTRATÉGIA DE PETISTAS PARA VENCER ELEIÇÕES 2024

BRASIL: LÍDER DO GOVERNO LULA REVELA PROVÁVEL ESTRATÉGIA DE PETISTAS PARA VENCER ELEIÇÕES 2024

Durante uma conferência do Partido dos Trabalhadores (PT), o líder do governo na Câmara, Deputado José Guimarães, do Ceará, declarou que pode ser necessário um déficit orçamentário no próximo ano. Segundo o parlamentar, a meta de zerar o rombo nas contas públicas pode resultar na derrota do partido nas eleições de 2024. O evento também destacou um momento em que o ex-presidente Lula admitiu a necessidade dos votos dos pobres para a sobrevivência do PT, provocando debates sobre a estratégia eleitoral do partido.

Confira detalhes no vídeo:



Em outra abordagem, os participantes da conferência discutiram a persistente influência do ex-presidente Bolsonaro no cenário político, mesmo sendo considerado inelegível. Enquanto criticavam o governo atual, alguns membros ainda destacaram a figura de Bolsonaro como uma referência para a oposição, levantando questionamentos sobre as estratégias partidárias.

A conferência também apresentou momentos constrangedores, como a expressão facial de Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, ao participar do evento, após anteriormente classificar o PT como o partido mais corrupto da história. Essa mudança de postura gerou críticas e levantou questionamentos sobre a coerência política no cenário brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x