BRASIL: MAGNO MALTA REAGE A AGRESSÃO DE DEPUTADO PETISTA NA CÂMARA

BRASIL: MAGNO MALTA REAGE A AGRESSÃO DE DEPUTADO PETISTA NA CÂMARA

Em uma acalorada sessão no plenário do Senado, o senador Magno Malta expressou sua solidariedade ao deputado Messias Donato, que foi alvo de um tapa por parte de um deputado do Partido dos Trabalhadores. Malta ressaltou a preocupação com a crescente tendência à violência por parte da esquerda, evocando as palavras do ex-ministro de Lula, Flávio Dino, que afirmou enxergar "ódio nos olhos dos bolsonaristas".

Confira detalhes no vídeo:



O senador Malta instou a Câmara dos Deputados, liderada pelo presidente Lira, a reagir não apenas a esse incidente, mas também a outras questões cruciais para o Brasil, destacando a necessidade de responsabilização. Ironizando a situação e referindo-se à fé do deputado agredido. 

Malta ponderou sobre a escolha dos alvos pela esquerda, questionando como seria a reação se a agressão partisse de um bolsonarista contra um petista. Ele concluiu encorajando Donato a permanecer firme, enfatizando que "Deus não tem compromisso com frouxos".

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x