BRASIL: MINISTRO DE LULA FAVORECE ALIADO COM CONCESSÃO DE 31 RETRANSMISSORAS DE TV

BRASIL: MINISTRO DE LULA FAVORECE ALIADO COM CONCESSÃO DE 31 RETRANSMISSORAS DE TV

O Ministério das Comunicações, liderado por Fábio Faria, concedeu 31 retransmissoras de TV a um aliado do ministro no Maranhão, conforme relato do Estadão. A liberação dessas concessões ocorreu ao longo de um período de 5 a 8 meses e beneficiou a TV Difusora, propriedade do advogado Willer Thomas de Souza, conhecido por sua proximidade com o senador Weverton Rocha, do PDT do Maranhão, um aliado do ministro Faria. 

Confira detalhes no vídeo:


O responsável na pasta por aprovar esses pedidos possui uma ligação prévia como ex-sócio do proprietário da TV Difusora. Das 31 solicitações atendidas pelo Ministério, 27 são direcionadas a cidades localizadas na Amazônia Legal. Essas áreas possuem a vantagem de permitir que as retransmissoras veiculem conteúdo informativo local, tornando-as potencialmente mais atrativas do ponto de vista financeiro. 

A situação levanta preocupações sobre a possibilidade de favorecimento a aliados políticos no processo de distribuição dessas concessões, destacando a importância de garantir transparência e equidade nesses procedimentos governamentais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x