Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, o grupo afirmou que permitirá que o parlamentar "aproveite o momento", porém, enfatizou que, quando chegar o momento crucial, não permitirá sua participação na disputa eleitoral.
Essa movimentação política evidencia as divisões internas e as rivalidades pelo poder dentro do partido, levantando questionamentos sobre a viabilidade da candidatura de Kataguiri e ressaltando os desafios enfrentados pelos partidos ao definirem seus candidatos para eleições futuras.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.